segunda-feira, 7 de abril de 2008

KARTeando por aí - Ano I - Numero 1

O Primeiro Troféu a Gente Nunca Esquece!!!
Noooossa que Domingo foi esse!?!...Acho que fiquei empolgado com a vitória do Massa e isso influenciou meus resultados na pista. Ontem teve a 2a. etapa do Speed Hunters no Point Kart, peguei o kart 8 (meu número da sorte!) durante metade do qualify eu era o dono da pole (essa passou perto!) e larguei em um inédito quinto lugar, logo na largada tentei fechar a porta e perdi uma posição, caindo pra sexto, mas fui recuperando a cada volta defendendo as posições ganhas, fazendo o traçado perfeito e voltas mais rápidas, fugindo dos acidentes.
Tudo bem que é um 4o. lugar, mas foi o primeiro troféu!!! Até então minha melhor colocação era 9o. lugar e só largava no ultimo pelotão.

Ainda há emoções por vir, já estou até sonhando: primeira pole, primeira vitória, primeira volta mais rápida e etc......eu aviso quando acontecer!!!hehe


Próxima corrida: 2a. Etapa do XKART- dia 12/4 no Point Kart (Obaaaaaaaa!)

Ah...e valeu Marcelão (amigo revelação 2008) que como um Ross Brawn foi me passando os resultados e incentivando a cada volta quando eu passava na reta, e nesse dia ele tb faturou o seu, 3o. lugar na cat. prata. Parabéns!

Nenhum comentário: