quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010: As Campeãs!

Em 2010 o sol com seus raios dourados das bandeiras reinou na Sapucaí e consagrou a Unidos da Tijuca e a São Clemente como grandes campeãs do carnaval.

Passei o carnaval em Terezópolis mas pela TV vi o desfile e fiquei surpreso com a genialidade do Paulo Barros, que fez um desfile surpreendente e teatral, o "segredo" fez a diferença na avenida!
E fiquei muito feliz em saber que a São Clemente voltou a elite do samba, merecidamente!
Já desfilei pela escola (aliás...foi a única!) e meus tios, meus primos e minha prima, fazem parte da escola e desse sucesso há anos... é choque de ordem na folia!

Parabéns, arrebentaram!

A mágica da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca!

O desfile campeão da Unidos da Tijuca... É Segredo!

O desfile da Campeã do Grupo de Acesso, a São Clemente!

Parte da família na São Clemente, no centro meus primos: Diego e Kaio!

Nenhum comentário: