quinta-feira, 3 de junho de 2010

A Dama e o Vagabundo de volta ao Miguel Falabella

Devido ao grande sucesso de público “A Dama e o Vagabundo” reestréia no Miguel Falabella! Em comemoração a um ano de apresentações, “A Dama e o Vagabundo” retorna ao palco do Teatro Miguel Falabella, “Fomos convidados para um projeto de verão, com apresentações as quintas e sextas-feiras durante as férias de janeiro, deu tão certo, que já estamos na terceira temporada da peça no Norte Shopping” conta o diretor Alessandro Dovalle.

A novidade dessa série de apresentações é a participação do ator/cantor Hugo Faro, que integra o elenco dos garçons cantores do Eclético. “É uma grande alegria quando um espetáculo completa um ano em cartaz, em tempos tão difíceis, ainda mais, por se tratar de um infantil educativo e que resgata valores como amizade e o amor entre “animais” de classes diferentes”, completa Dovalle. Delfim Moreira assina a Direção Musical e a produção é de Deise Reis e Leandro Bispo.

A Dama e o Vagabundo

Foto: Helmut Hossmann

Lady, uma mimada cocker spaniel que começa a se sentir rejeitada pelos donos. Com isso, ela passa a se envolver com um vira-latas que lhe apresenta um novo mundo o qual ela nunca imaginou poder conhecer. No palco, 14 atores, cantores e bailarinos contam a história que emocionou gerações.
Revista Veja Recomenda (3 Estrelas)

A DAMA E O VAGABUNDO
Texto e Direção: Alessandro Dovalle
Com a Cia. de Teatro Musical AleDovalle

Elenco: Hugo Faro, Rafaella Guttierrez , Ary Aguiar Jr., Rayssa Bentes, Dharckson Tavares e grande elenco.

Sábados e Domingos às 16h.
Local: Teatro Miguel Falabella- Norte Shopping
Av. Dom Helder Camara, 5474 / 2º. Piso
Tel.: (21) 2595-8245 / 2597-4452
Ingresso: R$ 30 (inteira), R$ 15(meia)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Duração: 60 minutos

Nenhum comentário: