segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vitória do "Se Vira no Impro!"


"Se Vira no Impro!" no V Campeonato de Improviso.

Noite memorável, um belo espetáculo de impro para a platéia! O duelo de cenas improvisadas entre o "Se Vira no Impro!" e "Os Japoneses" prometia. "Os Japoneses" com Alessandro Valéryo, Fabíola Mozine, Karla Sabah e Kastello vinham de uma boa sequência de vitórias nos amistosos de impro e no campeonato, muito bem treinados pelo grande Flávio Lobo, são considerados os favoritos ao título deste ano.
O "Se Vira no Impro!" estava desfalcado e contou nesta noite com a experiência e o carisma dos atores: Ary Aguiar Jr., Luciana Malcher e Ramon Ribeiro.
E os desafios foram lançados, cena a cena improvisada, com a casa cheia a sede da Cia. de Teatro Contemporaneo parecia pequena com o tamanho entusiasmo da platéia ávida por improvisação.
A partida seguiu empatada até a cena final, quando o voto da platéia decicidiu a disputa dando a vitória na noite para os improvisadores do "Se Vira no Impro!"

Destaque para a atriz Luciana Malcher, inspiradíssima em cena, brilhou muito na noite!

Obrigado a todos que torceram, gritaram e votaram nas cenas!

Dinho Valladares apresentando o V Campeonato de Improviso
Os Japoneses: os bravos adversários da noite!
Improvisando em cena: Ary Aguiar Jr. e Luciana Malcher Os Japoneses: garra nas cenas improvisadas!
Ary Aguiar Jr. e Ramon Ribeiro, sintonizados no impro!
Ivan Fernandes, o temído juiz no V Campeonato de Improviso ! Ricardo Pavão, o juiz teatral abraçando a atriz Luciana Malcher.
Se Vira no Impro!: Dizem que isso dá sorte! Tá funcionando!



Mais uma vitória do grupo no V Campeonato de Improvisação Teatral, uma sintonia muito legal a cada cena, agora rumo ao Jogo 3. Parabéns a todos!
Até o próximo Sábado com as mais loucas cenas improvisadas!

Nenhum comentário: