quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FOTOS DO ACEPIPES NO SESC

Estas são fotos da nossa apresentação no SESC Tijuca, o espetáculo de improvisação foi muito bom, lotamos os 2 dias...valeu galera da tijuca!!! Ano que vem tem mais!
Charles Paraventi explicando o que é "Acepipes". Você sabe?

Ary Aguiar Jr., Fábio Nunes, Yuri Gofman e Caio Bucker.

Participação especial de Fábio Nunes com Charles Paraventi no ABCdário .

Ary Aguiar Jr. e suas caretas.
Cena com participação da platéia.
Ok...ok nós nos rendemos!

Se gostou bate palma, valeu SESC!!!

3 comentários:

Bianca Mello disse...

Demais, adorei além de fofos são muito engraçados!kkkk
bjks,
Bianca

Thales C. disse...

Tb, fui com a Bianca e gostei muito.
Thales

Fernando disse...

muuuuito engrçada a cena da menina da platéia.
Vlw,
Nando