segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PALCO AMIGO- Ano I - Número 4

Se esta aqui é porque vale a pena ver!
O espetáculo é baseado na peça “Anne Frank - o diário de uma jovem”, que por sua vez é uma adaptação de O Diário de Anne Frank – o mais famoso relato pessoal da história da Segunda Guerra Mundial, e um dos mais emocionantes. Ele traz os pensamentos e sentimentos de uma adolescente, que durante dois anos escondeu-se com a família em um compartimento secreto do escritório de seu pai, na Holanda, tentando escapar da prisão, deportação e execução pelos nazistas. O livro já foi traduzido para 67 idiomas e é uma das obras mais difundidas na literatura contemporânea. A peça teatral ganhou uma versão musical que já foi encenada em diversas cidades dos Estados Unidos e da Europa, e que está agora chegando ao Brasil.
A tragédia real de quem teve a liberdade e a vida roubadas pela intolerância racial e totalitária é narrada da perspectiva da protagonista, e o espetáculo também revive, através da música, a fé na humanidade, que Anne Frank nunca perdeu.

Ficha Técnica:
Anne Frank – O Musical
de Enid Futterman e Michael Cohen
Direção: Isaac Bernaat
Tradução: Karina Halfen e Amir Geiger

Elenco: Amanda Halfen, Ana Rosenblatt Diana Vaisman Bárbara Ficher, Clarissa Herz, Gabrielle Selegar, Guilly Haiat, Ivette Lazaroff, José Fragtaj, Karin Dreyer, Letícia Roisenberg, Marco Santos, Natalie Starec, Neti Szpilman, Pedro Kligerman, Rodrigo Amém, Tania Apelbaum.
Direção Musical: Mauro Perelmann
Direção de Movimento: Marcia Rubin
Figurino: Franci Cytryn
Cenário: Joana Passi
Iluminação: Aurélio de Simoni

Anote aì o Serviço:
Local: CCBB - Centro Cultural Banco Brasil - Teatro II- Rua Primeiro de Março 66 – Centro
Preço(s): Entrada Franca (distribuição de senhas 1h antes)
Data(s): Sexta e Sábado, 19:30h Domingo, 18:00h
Horário(s): Sexta e Sábado, 19:30h - Domingo, 18:00h
Grande parceiro de improviso, Rodrigo Amém (na foto) no papel de Sr.Frank e a peça ainda conta com o talento do amigo Marco Santos como Dussel.

Um comentário:

Marco disse...

Valeu, grande Ary! Obrigado pela força, pela presença e pelo incentivo!
Foi muito bom te rever e mais ainda por saber que o nosso trabalho te agradou.
Um abração!
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.