quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MAIS DE 6000 VISITANTES NO BLOG EM 2008!

Um ano se passou...
E estamos nós aqui, juntos!
Como foi bom contar com o carinho
e amizade de vocês.
Todas as palavras ditas, as mensagens enviadas,
valeram, e muito!
Meu coração hoje transborda de alegria...
Pois chego ao final deste ano,
com a certeza de que alcancei
muito além de meus objetivos.
Quantos amigos deixaram de lado seus afazeres
para dar atenção as minhas mensagens?
Quantos amigos se manifestaram também com
suas mensagens e recados pra mim?
Quantos amigos virtuais se tornaram reais incentivadores?
Em quantos amigos eu consegui fazer desabrochar um sorriso?
Quantos amigos se disseram mais felizes
ao ler minhas postagens?
Quantos amigos consegui levar um pouco de Paz?
Sei que é difícil obter todas estas respostas...
O importante é ter a certeza que
posso não ter atingido a todos aqueles que eu gostaria,
mas consegui chegar bem mais pertinho
de muitos corações, como o seu!
Esta mensagem é especial para você, leitor do blog Aguiar em Cena!
Que caminhou ao meu lado!
Que me deu força!
Que acreditou em mim!
Que também me proporcionou
muitos momentos de emoçaõ com suas palavras!
Que acompanhou minha carreira!
Que vibrou no Campeonato de Improvisação Teatral!
Que esteve presente nos espetáculos!
Que me assistiu na TV!
Que torceu por este ator-piloto nas pistas de Kart!
Que rezou pela minha cirurgia!
Que passou a fazer parte do meu dia a dia!
Obrigado por VOCÊ existir!
Obrigado pelo seu carinho!
Obrigado pelas mais de 6000 visitas neste blog!

Prometo em 2009 o blog "Aguiar em Cena" ainda mais atualizado, continue visitando este meu cantinho!
Valeu...e se valeu!
Ary Aguiar Jr.

Nenhum comentário: