quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

IMPROVINSANOS TREINANDO

Fala Galera,
Respondendo as perguntas que me enviaram por orkut, blog e email, os IMPROVINSANOS não parou, só estamos estudando e pesquisando novos jogos e formatos lá na sede da Cia. de Teatro Contemporaneo para trazer um espetáculo novo pra vocês, diferente dos outros anos em vez de estreiármos em abril dessa vez será lá pro segundo semestre.

Enquanto isso fiquem com algumas fotos dos nossos treinos de impro:
Alberto Goyena e Amanda Leal em cena
IMPROVINSANOS atentos observando as cenas improvisadas.
Em cena: Bernardo Sardinha e Rodrigo Amém.
O diretor Cláudio Amado testando novos formatos
Os improvisadores Ribamar de Figueiredo e Rodrigo Amém colocando em prática
Os IMPROVINSANOS reunidos: Amanda Leal, Bernardo Sardinha, Rodrigo Amém, Carlos Limp, Alberto Goyena, Ribamar de Figueiredo, Ary Aguiar Jr. e agachado, nosso diretor Cláudio Amado.

Obrigadão pelo carinho de todos que prestigiaram nosso trabalho em "Narrativas Improvisadas" e "Musicaos", em breve novidades!
Visitem nosso site: www.improvinsanos.com.br

2 comentários:

Camila Grecco disse...

assisti aos dois, vcs são foda!
boa sorte pro novo espetáculo!
bjs,
Milla

Tony disse...

Vi vcs no campeonato demais mesmo, muito doida a parada.
merdão aí!