segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

KARTeando por aí - Ano II - Número 14

ESQUENTANDO OS MOTORES PRA 2009!

Alguns pilotos do KR em 2009 da categoria KR-Truck e KR4

Neste domingo rolou a pré-temporada do KartRiders no Point Kart, traçado novo, pista muito boa como sempre porém muito cansativa exigindo do piloto muita habilidade e um preparo físico em dia, confesso que fiquei preocupado quando vi os pilotos de outras baterias saindo da pista encharcados de suor e alguns desistindo por cansaço no meio da prova, achei que talvez não estivesse preparado fisicamente, mas me surpreendi com meu desempenho indo até o final e pude analisar de perto o desempenho de futuros adversários. Muito bom rever os amigos!

Larguei em 10º.lugar, pois classifiquei com um kart que estava frio, e cheguei em 7º.lugar, numa corrida de defesa de posição muito boa com o Digão Ferreira na minha cola, o cara é campeão da categoria bronze do Speed Hunters, qualquer erro ele me passaria, mas consegui segura-lo até a bandeirada final!

A temporada 2009 do KartRiders começa dia 8 de Março no Premium!

Acompanhe o campeonato do KR: http://www.kartriders.com.br/

Aceleeeeeeera!

O "Águia Prateada" de volta as pistas!

Ary Aguiar Jr. e Digão Ferreira na curva "RKC" do Point Kart

Acelerando na parabólica do Point Kart!
Ary Aguiar Jr. descendo a parabólica do Point Kart

Próxima corrida: Campeonato Tjucano de Kart

Nenhum comentário: