terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TIO BABÃO APRESENTA: O GUITARRISTA DA FAMILIA!

Esse é o pequeno Gabriel, um dos meus sobrinhos que mora na Ítália, filho caçula da minha irmã, mandando ver na guitarrinha.

É ou não é um Guitar Hero? Mais um artista na família!

Eu comecei assim...pequeninho, só que fazendo mágicas, acordava a família pra apresentar meus shows de mágica, altas produções, praticamente um David Coperfield... em todo lugar que eu ia eu levava o meu Kit Morgan (quem teve um desse?), lembro que quando eu tinha 6 anos, estavamos indo viajar para outro país e o avião atrasou muito para decolar, todos os passageiros já estavam a bordo e irritados com a demora, rapidamente virei pro meu Pai e disse:

-eu tenho a solução!

Levantei da poltrona e fui correndo pelo corredor do avião até a cabine, virei de frente pra todos os passageiros e me apresentei:

- Senhoras e senhores, eu sou o mágico Juninho e vou apresentar uma mágica pra vcs!

E fiz a mágica do ovo que desaparece e da cobra que pula da lata de amendoim (Ovo...cobra que pula...pô sem maldade!)... detalhe que eu estava de terno e gravata, mágico classe A!

Aplausos e risadas invadiram a aeronave, agradeci e voltei pro meu lugar....satisfeito e com o dever cumprido.

Ah e meu Pai e minha Mãe orgulhosos...babando a cria! Até hj eles contam essa história! hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindinho ele!

Queen in Progress disse...

DNA nunca mente