terça-feira, 29 de setembro de 2009

E com vocês: A PERSONAL TRAINER!


No pain, no gain!

Sim...sim....sim! Acabou a vida de boêmio, ganhei uma Personal Trainer na minha vida!

A Personal- Sai da cama e vai e malhar!
Eu- Mas eu tive uma estréia ontem, cheguei tarde...dormi tarde!
P- Vem ou não vem?
Eu- Estou aí em 5 minutos!

Caminhada longa de manhã e depois uma "visitinha a Academia"!

Nunca me imaginei fazendo uma aula de 30 minutos de abdominal !?!
Mas lá estava eu...sem fazer feio...com a barriga queimando, mas eu não ia dar mole pras velhotas saradonas! Mostrei disposiçaõ!

Um pouco de musculação pra completar...lá vou eu!
E ela dispara:
- Vamos malhar! Não tem moleza, vc não vai conseguir andar amanhã!

Eu- Ufa!
Procuro arrumar objetivos pra tanta empolgação:

-Entrar em forma para o verão.
-Pra carreira de ator...projeto "galã de novela 2010"?!
-Ah, já sei.... pro Campeonato de Kart, vou chegar fininho na última etapa!

Tá valendo a pena....só a Personal mesmo pra me fazer malhar tanto!hehe

Um comentário:

Júlio [Ebrael] disse...

Bem, se for a da foto acima, eu carrego pedra e reboco navio com o dedo mínimo!!

Abls!!