quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O PRIMEIRO HAT TRICK !

No automobilismo, um hat-trick é quando um piloto ganha a prova, faz a pole position e faz a volta mais rápida da prova, ou seja a corrida perfeita !
E nesse domingo passado(21/09) na 2ª. etapa do Speed Hunters no Point Kart tive o prazer de fazer o meu primeiro hat-trick, aliás tb foi primeira pole e minha primeira vitória no Speed Hunters!
Peguei o kart 5 e estava muito bom e Point Kart é uma das minhas pistas preferidas, sempre tive boas corridas lá. Largar na pole e manter a liderança me veio o Senna na cabeçae durante a corrida lembrava da garra do Rubinho e do Massa, foi o que me fez voltar a liderança quando por um momento eu rodei na parabólica e caí pra segundo.
Foi duro aguentar a pressão volta a volta na pista e fora delas, mas o prazer de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, receber a bandeira quadriculada e a torcida da galera foi emocionante e fez valer cada minuto....gritei muito de felicidade!

Subir no alto do pódio foi um sonho alcançado, e como é de praxe cada piloto ter sua comemoração particular inaugurei o banho de"água com gás" junto com meu amigo e "calo" nas pistas Mateus Mendes !hehe

Agora sou o líder do campeonato, ainda faltam 3 etapas e a pressão vai aumentar, tem bons pilotos na briga e na minha opinião vai ser duro até a última etapa no final de novembro!
Preciso de foco, sonhar cada etapa por vez,principalmente na próxima, que considero uma das mais difíceis.

Quem quiser acompanhar: http://www.speedhunters.com.br/


Descontração no Briefing da Categoria Bronze do Speed Hunters.
Grandes amigos de pista, Mateus Mendes, Ary Aguiar Jr. e Marcelo Mendes.
Pilotos prontos para entrar na pista.
A primeira Pole Position!
Banho no lugar mais alto do pódio!
Agora abri a porta pro Champions Club....Indescritível!

Até a próxima etapa!
Ninguém segura a Águia Prateada...follow the leader!

3 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

POxa parabéns!!

Junto com arco-e-flecha, o kart era meu sonho de criança. HJ, hat-trick só no Pro Evolution Soccer 2009, onde hat trick é quando um jogador faz 3 ou mais gols....kkkk...é meu vício!!!

Parabéns e sucesso!!

Thiago disse...

Parabéns, Ary, nós do SH sabemos da sau evolução no kartismo e na luta constante por melhorar, essa vitória foi um sucesso e uma conquista do grupo todo!!!

Alan disse...

Ary é o cara, rumo à prata!