quinta-feira, 13 de maio de 2010

CAMPANHA "EU QUERO FELIPÃO NO MENGÃO!"

- Estou me lixando pra eles!
Goleiro e Capitão do Flamengo, Bruno falando da torcida na derrota por 3 X2 para o Universidad de Chile, no Maracanã.

Como assim???! Inadmissível, esse comportamento, ainda mais vindo de um Capitão do Flamengo!

Atenção Patrícia Amorim, essa frase é um alerta e reflete a falta total de respeito e comprometimento deste time com a história do nosso clube!

Como se "lixar" para um torcedor que paga R$ 50,00 para assistir a um jogo no Maracanã e cobra resultado???! Por respeito a todos os jogadores que honraram o manto sagrado no passado usando a braçadeira de Capitão, peço em nome da torcida rubro-negra, que retire a braçadeira, pois o goleiro Bruno NÃO MERECE e NÃO TEM POSTURA de Capitão!
O maior patrimônio de um clube é a sua torcida e no caso do FLAMENGO, uma nação, que honra o manto sagrado, comparece, empurra o time, tanto que é considerada o 12º jogador em campo!

TEM QUE TER RESPEITO PELA CAMISA E PELA TORCIDA!

O alerta foi ligado, antes que passemos vergonha no Campeonato Brasileiro, tá na hora de mudar, impor moral, baixar a bola destes jogadores que não honram o manto sagrado, não respeitam o torcedor que paga o sálario deles e fazem o que bem entende na Gávea e fora dela manchando o nome do Flamengo!

"Jogar no Flamengo é como jogar na Seleção, o jogador tem que lutar, querer muito e fazer por merecer pra vestir essa camisa!"

BASTA! CHOQUE DE ORDEM NA GÁVEA!
Precisamos de um comandante de verdade no futebol, um campeão, experiente, alguém que impõe respeito, de opinião forte, que exige raça dentro e fora de campo, que não tenha medo de jogador estrelado porque tem mais títulos do que ele.

Pra isso, lanço a Campanha:

"EU QUERO FELIPÃO NO MENGÃO!"

Luiz Felipe Scolari é o único técnico com este perfil disponível no mercado! Aproveite a chance e contrate-o logo antes que outro time o faça!
O trabalho é duro e a médio prazo....não é milagre!

Veja as notícias:



NOTA: Nada contra o trabalho do técnico Rogério Lourenço, essa campanha não visa desmerecer sua capacidade técnica, mas neste momento precisamos de um nome mais forte pra comandar este time tão rebelde e indisciplinado!

Nenhum comentário: