segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PIPOCA NA TELA-Ano I - Número 7

Um filme com Jack Black sempre é uma boa dica!
Rebobine, Por Favor
(Be Kind Rewind-2008)

Direção: Michel Gondry
Roteiro: Michel Gondry
Elenco: Jack Black, Melonie Diaz, Danny Glover, Mos Def, Mia Farrow, Matt Walsh, Marcus Carl Franklin, Arjay Smith, Paul Dinello.

Sinopse: Jerry (Jack Black) trabalha num ferro-velho e tem muitas dores de cabeça. Ele acha que isso é por causa da rede elétrica que passa ali. Seu plano para sobotar as instalações dão errado e, para piorar, seu cérebro fica magnetizado. Isso faz com que ele destrua todos os filmes disponíveis na locadora de seu amigo (Mos Def). Para satisfazer a cliente mais leal da loja, uma senhora idosa, Jerry e o amigo contam com a ajuda da população da cidade e recriam as principais cenas e diálogos de filmes como "O Rei Leão", "Rush Hour", "Ghostbusters", "De Volta para o Futuro", "Conduzindo Miss Daisy" e "Robocop", entre muitos outros. A dupla então se torna as maiores estrelas da vizinhaça.

Cotação ou Quanto Vale?-


(4 pipocas)

Não é um dos filmes mais engraçados de Jack Black , como estamos acostumados, nem é essa a intenção do roteiro e do diretor, pelo contrário o carisma de Black e a afinidade com Mos Def fazem deste maravilhoso filme uma comédia sútil e com uma grande mensagem, principalmete pra quem vive de arte, impossível não se identificar quando eles começam a produzir os "filmes suecados"! hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi esse filme, muito bom mesmo, quem já produziu curtas se identifica pra caramba.

Anônimo disse...

Jack Black é sensacional.