quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

VOTE NO PÃO DE AÇÚCAR !

Depois do Cristo Redentor, chegou a hora dos brasileiros e principalmente os cariocas votarem no Pão de Açúcar (Sugar Loaf). A nossa montanha está concorrendo para ser uma das 7 Maravilhas da Natureza, em um concurso promovido pela fundação suíça New Seven Wonders, a mesma que fez do Cristo Redentor uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo Moderno, no ano passado.

A disputa terá três fases. Para passar da primeira, que vai até o dia 31 de dezembro de 2008, o Pão de Açúcar precisa estar entre os 77 finalistas e ultrapassar fortes concorrentes da América Latina. Em janeiro de 2009 integrantes da comissão suíça escolherão os 21 finalistas entre os 77 e a votação será mantida até o final de 2009, quando serão escolhidos as 7 Maravilhas da Natureza.

O ranking atual mostra que o Pão de Açúcar está ocupando o 130º lugar., precisamos de votos! Do Brasil, além do Pão de Açúcar, estão concorrendo Fernando de Noronha, Lençóis Maranhenses, Cataratas do Iguaçu(Iguazu Falls), Pantanal, Floresta Amazônica(Amazon,River/Forest), Monte Roraima(Mount Roraima) e Chapada Diamantina.
Eu apóio a candidatura do Pão de Açúcar e contamos com o seu voto para elegê-lo! Para entrar na campanha basta acessar o site http://www.votepaodeacucar.com.br/ e votar gratuitamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

MUito bom Ary, além de um ótimo ator é tb consciente com as necessidades do RJ! Sou mais tua fã!

Anônimo disse...

legal mesmo, vamos votar!

Anônimo disse...

Já votei! Ah...assiti vcs ontem, parabéns,vc é muito bom.
Abraxxx
C.

Anônimo disse...

tamos nessa!