sábado, 3 de janeiro de 2009

11 ANOS DEPOIS NUM MESMO SÁBADO

Tudo começou com um beijo no final de 1997, no antigo El Turf, ouvindo essa música abaixo após um black out (isso era comum naquele verão!) na boate e depois do ano novo de 1998, num sábado, 3 janeiro....tudo começou...

"Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, para sempre, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim
Meu querido, acredite em mim
Para mim não há outra pessoa a não ser você"
(trecho traduzido da música "I Say A Little Prayer For You"- Diana King)

.... e até hoje estamos juntos! Te amo...muito!
Veja o clipe no Youtube:
Diana King - I say a little prayer: http://br.youtube.com/watch?v=LToyxk97rus

Nenhum comentário: