domingo, 18 de janeiro de 2009

KARTeando por aí - Ano II- Número 12

Acelerando em Sampa!
Hoje tem mais Kartódromo Internacional da Granja Viana, fui convocado pra correr no Torneio de Verão 2009, evento tradicional do kartismo, organizado pela AMIKA ( http://www.amika.com.br/ ) que promove um dos campeonatos mais fortes de São Paulo.

O Torneio de Verão apresenta duas categorias distintas (Geral e Pesados) e cada piloto corre 3 baterias. Os 18 melhores classificados em cada uma das categorias fazem as finais que apontam os grandes campeões, só tem piloto fera na pista, paulistas, cariocas, mineiros, a galera do sul e até da Argentina. Na minha categoria, serão 58 pilotos!!!

O bom foi que a prova de ontem serviu de treino pro evento de hoje, apesar das previsões de tempo serem de nublado e sem chuva....se fosse com chuva eu já estava expert!!!

Ary Aguiar Jr. no box da Granja Viana


Tô indo pra lá agora!

4 comentários:

Pedro Jorge disse...

Oi Ary!

Naõ sabia que vc tb pilotava! legal isso, parabéns.

Olha esse link que legal:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=disco-voador-de-nuvens-se-forma-no-ceu-de-gales&cod_Post=154686&a=88

Alan Mattos disse...

Valeu Ary, parabéns pelas corridas na Granja!
Hunters na veia!

Victor hugo disse...

Gostei da camisa hem!!!!

Thiago disse...

parabens pela corrida, ary!!! Treinando pra arrasar em 2009 nas pistas de kart, hein!!! hehehe!!!