terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OBAAAAAAAAAAMA! YES WE CAN!

Criado por Shepard Fairey's ( http://obeygiant.com/)
Hoje dia 20 de janeiro de 2009, o mundo aponta esperançoso para uma nova direção, Barack Hussein Obama II, toma posse hoje como Presidente dos EUA, quebrando preconceitos e prometendo mudanças. YES WE CAN !

Trecho da carta que Obama enviou as filhas explicando o desafio e o pq de ser Presidente:

"...Eu quero que todas as crianças possam ter acesso a escolas dignas de seu potencial, que as desafiem, as inspirem e as instiguem sobre o mundo ao seu redor.
Quero que elas tenham chance de ingressar em uma universidade, mesmo que seus pais não sejam ricos. E eu quero que elas tenham bons empregos: Empregos que pagem bem e que lhes deem benefícios como seguro saúde, empregos que lhes deixe ter tempo para os filhos e para se aposentar com dignidade.
Quero que impulsionemos os limites de descoberta e a forma de ver as novas tecnologias e invenções que melhoram nosso modo de vida e torna nosso planeta mais limpo e seguro.
E eu quero que impulsionemos os próprios limites humanos para alcançar além do que divide raças e regiões, gêneros e religiões que nos mantêm vendo o que há de melhor em cada um.
Algumas vezes temos que enviar nossos jovens à guerra e a outras situações perigosas para proteger o nosso país - mas quando fizermos isso, eu quero ter certeza de que será somente por uma boa causa, que nós demos o nosso melhor para liquidar nossas diferenças com os outros de forma pacífica, e que fizemos tudo que foi possível para manter nossos militares e mulheres seguros. E eu quero que todas as crianças entendam que a luta destes bravos americanos não é em vão, que com o grande privilégio de ser um cidadão deste país, vem uma grande responsabilidade. ...
...É isso que eu quero para vocês — crescer em um mundo sem barreiras para os seus sonhos e realizações, crescer com compaixão, como mulheres que irão ajudar a construir esse mundo. E eu quero que cada criança tenha as mesmas oportunidades de aprender, sonhar, crescer e prosperar como vocês. É por isso que eu embarquei a nossa família nesta grande aventura... "

Desejo a OBAMA que ele tenha um excelente governo e que use a sabedoria e o coração para tomar decisões. Que erros do passado sejam esquecidos e compreendidos para não serem repetidos e que jamais se esqueça do encanto que causou no mundo com a esperança de mudanças, na política interna e externa, no meio ambiente, na paz. O povo americano precisa e o mundo também. Boa Sorte Presidente!

Ary Aguiar Jr.

DICA LEGAL: Se você quiser uma foto sua igual ao poster do OBAMA lá em cima no post é molinho de fazer, não precisa ser nenhum expert em Photoshop,basta acessar o site: http://obamiconme.pastemagazine.com/

Use a sua criatividade!

Nenhum comentário: