domingo, 25 de janeiro de 2009

PIPOCA NA TELA - Ano II - Número 9

Foi provado: um raio cai sim no mesmo lugar duas vezes!
SE EU FOSSE VOCÊ 2
(Se eu Fosse Você 2 -2009)
Direção: Daniel Filho
Roteiro: Daniel Filho, Adriana Falcão, Renê Belmonte e Euclydes Marinho
Elenco: Glória Pires, Adriane Galisteu, Vivianne Pasmanter, Tony Ramos, Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes, Maria Maya, Maria Gladys, Carlos Bonow, Bernardo Mendes

Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Cotação ou Quanto Vale?-


(4 pipocas)

Uma bela sequência do cinema nacional, mostrando e provando que já temos maturidade para caminhar nesta direção. Tony Ramos e Glória Pires mais uma vez arrasam na telona e estão hilários, por isso que o filme está ganhando o público e batendo recorde de bilheteria.
Vale destacar ainda a performance de Chico Anysio, bom ter o mestre do humor de volta num papel respeitável! Diversão pra toda a família!
Assista ao trailer no Youtube:

Nenhum comentário: