sábado, 14 de março de 2009

Fala Galerinha!
Estou em cartaz com um lindo espetáculo infantil, vale a pena levar a criançada!
Aguardo vcs!
Abração,
Ary

A BAILARINA ROSA E O SOLDADINHO AZUL – Espetáculo infantil
Texto e Direção: Dinho Valladares

Elenco: Ary Aguiar Jr., Camila Falconi, Letícia Abreu, Luana Crispin, Mariana Benjamin, Regina Mascarenhas e Renata Puppi

Quem não lembra do seu brinquedo de infância favorito? Inspirados em clássicos como o “Quebra Nozes”, “Copélia “ e também livremente inspirado nas histórias de Rebeca, a Cia. de Teatro Contemporâneo estréia hoje o seu novo espetáculo infantil que conta a história de uma grande amizade entre uma criança, sua boneca Bailarina Rosa e seu boneco Soldadinho Azul.Os brinquedos ganham vida e se unem para salvar as suas amizades e mostrar a importância das relações verdadeiras de afeto.

Dia e Hora: Sábados e Domingos às 17:30 hs

Local: Sede da Cia. de Teatro Contemporâneo - TEATRO IR. Conde de Irajá 253 - Botafogo - Tel.: 2537-5204
Duração: 50 minutos
Ingresso: R$ 20,00 / meia entrada : R$ 10,00 (criança paga meia entrada)
Capacidade: 100 lugares / Ar Condicionado /Lanchonete / Estacionamento na esquina da R. Voluntários da Pátria com R. Conde de Irajá.

Espero por vcs...e seus filhos, sobrinhos, filho do vizinho, primos, irmãozinhos e etc...

Um comentário:

Bruno Henrique de Castro disse...

O Teat(r)o Oficina abre 2009 com a remontagem de uma das peças de maior sucesso do grupo. É hora de Bacantes!

A estreia será no Sesc de Araraquara (interior de SP) dias 28 e 29/03, porém, na próxima segunda-feira, 23/03, os paulistanos terão a possibilidade de acompanhar um ensaio corrido de Bacantes.

A divulgação desse ensaio será feita apenas por blogs, pois queremos estreitar nossos vínculos com esse poderoso meio de comunicação. Assim, contamos com você!

Caso interesse a você, envie um e-mail para brunocastro@teatroficina.com.br que lhe mandarei o release e informações adicionais (ou ligue para 11-3104.0678).

Obrigado,
Bruno Castro
Comunicação Teat(r)o Oficina