terça-feira, 31 de março de 2009

IMPROVINSANOS no "Som que Alimenta"

Próximo Domingo: Terceira Edição do Som que Alimenta
No dia 05/04, próximo domingo, O Som que Alimenta – um evento que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para orfanatos e abrigos de crianças - está de volta, em sua terceira edição.
Para participar é muito simples: Basta levar - no mínimo - dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos em um passaporte solidário, que dá direito a uma tarde com muita música ao vivo, teatro, confraternização e brincadeiras: até um karaokê, com premiação está programado!
Uma das atrações do evento são os IMPROVINSANOS que junto com os Improssíveis estarão se apresentando numa disputa de improvisação teatral, com muitos improvisos criados na hora pra você, um espetáculo imperdível!
IMPROVINSANOS: Rodrigo Amém, Amanda Leal , Alberto Goyena e Ribamar de Figueiredo

O Núcleo Espírita Aura Celeste foi escolhido para receber as doações. A instituição presta assistência a 149 crianças e fica localizada no bairro de Santa Cruz (Tel: 3365-6993)

Contamos com você... A partir de agora, queremos superar, em cada evento, a meia tonelada de alimentos arrecadados!
Anote para não esquecer:
Dia 05/04 - domingo
A partir das 15:00h, no Sítio Encantado - Estrada do Pau da Fome, 2243 - Jacarepaguá.

Acesse: http://osomquealimenta.blogspot.com/ e conheça melhor o projeto.
Infelizmente eu não estarei participando do espetáculo no evento, pois concide com a hora que estou em cartaz com o infantil! Mas apoio o projeto e tenho certeza que vai ser uma tarde muito legal e com grandes improvisações! Afinal somos IMPROVINSANOS! hehe
Vamos lá galera, vamos ajudar!
Beijos,
Ary

Nenhum comentário: