sexta-feira, 24 de abril de 2009

BOA PEDIDA ! - Ano II - Número 7

Saboreando a vida leve!
Ary Aguiar Jr. e sua esposa jantando no Wraps

Boa noite!
Outro dia estava no Shopping Leblon, procurando um restaurante para jantar e me deparei com uma grata surpresa, o Wraps!

A viagem gastronômica já começa pelo couvert da casa que é barato e delicioso, destaque para o Shot de Abacaxi , um mini-smoothie de abacaxi com um toque de pimenta para aguçar o paladar e é oferta da casa!

Comandada pela chef Carole Crema, a cozinha da casa é especializada em wraps, que são uma versão americanizada dos tacos mexicanos - um enrolado feito de pão-folha ou de tortillas, com recheios leves. Outro item famoso do cardápio são os smoothies, uma espécie de shake cremoso à base de frutas com sorbet ou iorgute frozen.

Todos os wraps são acompanhados por uma salada, Caesar light ou Verde com granola salgada e molho vinagrete especial. Algumas atrações são o Samurai - lascas de salmão assado, alface americana, molho oriental, gengibre fresco, cebolinha e vinagre de limão; Thai - peito de frango desfiado com molho tailandês e abacaxi grelhado, e o Gaulês - cubos de filet mignon com mix de cogumelos, shitake e mussarela especial.

Fica aí mais uma dica saudável... em pleno Shopping!
Até logo!

Serviço:

Wraps
Cozinha: Contemporânea e saudável/light
Bom para ir: a dois, com os amigos,
End: Avenida Afrânio de Mello Franco, 290 -Leblon
Shopping Leblon- 4º PISO- lj. 404A
Tel.: (21) 3442-3808
Site: http://www.wraps.com.br/