terça-feira, 7 de abril de 2009

PRIMEIRO ANO DO BLOG AGUIAR EM CENA!

Há exatamente um ano, eu publicava o primeiro post neste blog. Inicialmente sem grandes ambições, com o intuito apenas de organizar algumas idéias, entender como funcionava esse lance de blog, falar da paixão pelo automobilismo, divulgar minhas peças e outros trabalhos como ator e diretor....compartilhar, com o tempo mais e mais assuntos foram surgindo, novas colunas, outros interesses, antigas idéias...estou completando um ano de postagens e estou muito feliz!!
Olho lá pra tras e acho que aprendi tanto e que ainda tenho tanto a aprender...
Errando, acertando. Jogando tudo fora, fazendo de novo. Lendo, trocando, pesquisando, estudando...Nunca imaginei que uma profissão pudesse me fazer tão feliz, amo ser ator!
Espero poder continuar escrevendo os posts de forma cada vez mais interessante e enriquecedora a todos vocês que acessam o meu blog.
Quero agradecer a cada um de vocês que passa por aqui e torce por mim. Muito obrigado!
E que venham mais e mais anos!
Abraços,
Ary Aguiar Jr.
www.aguiaremcena.blogspot.com

Nenhum comentário: