terça-feira, 14 de julho de 2009

ESTOU NO TWITTER! FOLLOW ME !

Faaaaaala Galera!
Sou um dos novos adeptos da nova mania, o Twitter. Como toda mania de internet ,evitei em fazer o cadastro por um bom tempo, mas percebi que estava ficando pra trás nas rodinhas de conversa e fui atrás pra ver "qualé"...percebi que essa ferramenta pode ser aproveitada para muitas coisas além de uma troca de informações!
Ainda estou me acostumando...aprendendo...e rindo muito!
Quem quiser me acompanhar no Twitter para saber sobre algumas novidades, peças e besteiras que escrevo aqui no blog e fora dele, follow me:

http://twitter.com/aryaguiarjr

Abração,
Ary

PS: Tem uma coisa que me incomoda no Twitter, confesso que não gosto dessa palavra "seguidores"...parece coisa de seita! blerg Pq não "leitores" ?!

Um comentário:

Thiago disse...

Infelizmente não posso ler agora do trabalho, mas sempre que puder leio e vejo as novidades.
Cadastro eu não tenho e não pretendo fazer, hehehe!!! /antisocial