sexta-feira, 31 de julho de 2009

JOGANDO NO QUINTAL IMPROVISANDO NO RIO

Nos conhecemos no Campeonato de Outono de Improvisação Teatral de 2006, o Jogando no Quintal, chegou como time de fora, arrasou e deixou a platéia boquiaberta com a técnica de clown aliada ao impro, foi difícil vencermos deles.
Nesse campeonato, nós éramos o "ARMACENA" formado por : Ary Aguiar Jr., Roberto Rezende, Roy Peres e Luciana Malcher, fomos vice-campeões e os campeões foram os Improvisáveis, do amigo Fábio Nunes, num duelo eletrizante de cenas improvisadas.

E agora o público do Rio vai ter oportunidade de ver o espetáculo completo! Não percam!

JOGANDO NO QUINTAL

Depois de ser visto por mais de 180 mil pessoas em São Paulo, espetáculo Jogando No Quintal chega ao Rio de Janeiro e faz quatro apresentações no Teatro Clara Nunes. Baseada na estrutura de um jogo de futebol, a peça é um jogo de improvisação, no qual os palhaços-atletas do elenco criam as cenas a partir de temas sugeridos pela plateia, que também participa do espetáculo com a eleição das melhores improvisações.

Criado em 2001 pelos palhaços César Gouvêa (Cizar Parker) e Marcio Ballas (João Grandão), a montagem une as grandes paixões dos artistas: o palhaço e a improvisação.
Em 2008, os integrantes do Jogando no Quintal venceram o Campeonato Mundial de Match de Improvisação na Colômbia, derrotando as equipes da Argentina, Espanha e Colômbia, a dona da casa, em votação decidida pelo público.

INFORMAÇÕES:

Local:
Teatro Clara Nunes
Preço(s): R$ 30,00 e R$ 15,00(meia).
Data(s): 30 de julho a 2 de agosto de 2009.
Horário(s): Quinta a Sábado, 21h; Domingo, 20h30.

Eu vou lá prestigiar os coleguinhas de impro! Quem vai?

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e lhe desejar um ótimo fim de semana
bjsss

Aguardo sua visita :)