segunda-feira, 27 de julho de 2009

FORÇA FELIPE 2!

Pilotos gravam vídeo para Massa
Os pilotos da Fórmula 1 gravaram mensagens desejando a pronta recuperação de Felipe Massa após o forte acidente de sábado em Hungaroring. O brasileiro está dando respostas leves, porém significativas aos médicos. A tomografia a que foi submetido apontou que os edemas diminuíram. O piloto continua sedado e, de tempos em tempos, é submetido a exames radiológicos e clínicos.

A TV italiana Sky foi a responsável por gravar o DVD, que será levado ao Hospital Militar de Budapeste por Rob Smedley, engenheiro do piloto na Ferrari. O vídeo será assistido por Felipe Massa assim que os médicos o liberarem do coma induzido, situação em que o brasileiro deve continuar nas próximas 48 horas.

FONTE: Blog Voando Baixo (Rafael Lopes)


PS: A bruxa tava solta nesse fim de semana para os brasileiros nas pistas!

O piloto Tony Kanaan passou um sufoco no GP de Edmonton de Fórmula Indy, disputado neste domingo, no Canadá. Após uma falha da equipe Andretti Green no reabastecimento, o combustível vazou pelo cockpit e o brasileiro teve que abandonar a corrida na 21ª posição. O monoposto pegou foto, ele sofreu queimaduras de 2º grau, mas tranquilizou os fãs em depoimento no seu Twitter dizendo que estava bem.

Outro piloto gente boa tb e que admiro muito, melhoras Tony!

Um comentário:

Thiago disse...

Ainda teve um acidente fatal nos últimos dias. Realmente a cosia não está fácil, mas ainda bem que os acidentes com pilotos brasileiros não foram graves e não tiveram resultados fatais.
Torcemos pela recuperação do Massa!!!