segunda-feira, 3 de agosto de 2009

8º CQC: A peneira já começou!

Marcelo Tas, a cabeça do CQC (literalmente!hihi) informou através do seu Twitter que os redatores do CQC já estão separando o material, até o encerramento do prazo, que se deu no último 31 de Julho, foram registradas 23.336 inscrições (gente pra cacete!)! O que inclui brasileiros residentes em outros países como Japão, Irlanda, Itália, Estados Unidos e Paraguai.
"Como você pode ver, são quatro caixas de papelão alinhadas, estrategicamente posicionadas com um ranking absolutamente inédito e secreto (daí as tarjas pretas) para peneirar os melhores candidatos. Todos os integrantes da equipe podem conferir o material e dar palpites na seleção dos 32 seres, humanos ou não, que deverão ser anunciados no próximo dia 10 de Agosto." -Marcelo Tas no seu blog.
Para encontrar o 8º integrante do humorístico eles vão ter trabalho! Dia 10 de agosto serão anunciados os nomes de 32 selecionados que enfrentarão vários testes elaborados pela equipe do programa. O vencedor assinará contrato de seis meses com a Band.
“O mercado não consegue absorver tantos talentos espalhados por aí. Por isso, muitos atores e humoristas tem nos ligado, pedindo uma chance. Por essa razão, a direção do CQC deixou os repórteres de fora das reuniões sobre o concurso, para que nossas opiniões não influenciem os organizadores”, conta Rafael Cortez.
Rafael Cortez gravará vinhetas com os finalistas e também contracenará com os melhores, no palco do CQC, mas avisa: torce para que uma mulher conquiste a vaga.“O programa é uma panela de pressão com testosterona. Acho que o olhar feminino traria equilíbrio à atração”, avalia o gaiato.
Siga no Twitter:
E o meu:
A pedidos e indicações de vários amigos, eu sou um dos candidatos e em breve vou colocar o meu vídeo no Youtube pra vcs darem uma olhada como ficou!
Cruzem os dedos, vamos torcer!

Nenhum comentário: