domingo, 30 de agosto de 2009

CHICANE- Ano II - Número 13

No número 13...a falta de sorte prevaleceu!
Pela quarta vez Kimi Raikkonen vence o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, encerrando um jejum de mais de um ano de vitórias. A Ferrari fez um bom acerto, o que possibilitou o finlandês aguentar a pressão durante toda a corrida do surpreendente Giancarlo Fisichella, da Force India que fez história na equipe indiana.
Sebastian Vettel, da RBR e Rubens Barrichello da Brawn GP fizeram uma excelente recuperação, o brasileiro ainda teve que arrastar o carro até o final com problemas de óleo!

Jenson Button (atual líder do campeonato), que lambança foi essa? Um strike? Não é assim que se vira Campeão Mundial! Fernando Alonso, ia bem, provavelmente iria beliscar um lugar no pódio mas a Renault resolveu estragar sua festa, se ele estava na dúvida em ir pra Ferrari, agora não tem mais!
Fisichella, foi o nome de corrida e se ele realmente está cotado para entrar no lugar de Luca Badoer enquanto Felipe não vem, é um bom negócio pra Ferrari!
Ainda está em aberto, aceleeeeeeeera Rubinho!

Vamos aos destaques:
Pódium- Giancarlo Fisichella, que tirou leite de pedra e mostrou seu valor!

Óleo na Pista- A largada da Brawn, de Rubens Barrichello(fez um corridaço!) e o óleo depois, literalmente! A Renault decepcionou tb, Alonso deve concordar!

A pé pro Box!- Jenson Button que não está segurando a peteca de ser líder!


Próximo GP: GP da Itália (Circuito de Monza) – 13 de setembro!(olha outro 13 aí!)

Nenhum comentário: