segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Infância 80: bateu saudade!

Quem nao sente saudades dos anos 80/90? Pois é...eu sinto muita saudade dessa época, pois fui a criança mais feliz do mundo! Obrigado aos meus pais por terem me proporcionado tudo isso!

Vejam esse vídeo no Youtube pra matar a saudade:

"Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais!" Casimiro de Abreu, no poema "Meus Oito Anos".

2 comentários:

Alan disse...

Cara, o mundo hj é mto diferente. Naquela época vc tinha 7 canais na TV e se satisfazia, vc tinha um joguinho vagabundo no Atari e se divertia... Hj o mundo é dinâmico demais, tudo é pra ontem, 200 canais na TV e nada satisfaz, vc anda na rua com telefone portátil (isso era sonho nos anos 80), na internet, ouve a música q quer, vê o filme q quer, fala com quem quer, imediatamente na hora q quiser... Os games mais parecem filmes, beiram a realidade mesmo. Vc pensou, blogou e estou aqui comentando... O mundo de hj nos faz assim mais exigentes, menos tolerantes, mais impacientes... E nós acostumados à nossa vida atual, não conseguiríamos mais viver como naquela época...

Rodrigo disse...

Olá,
Gostei muito do site, pois também fui criança na década de 80 e sou um nostálgico assumido.
Como saudosista, me tornei colecionador de brinquedos antigos, principalmente bonecos Comandos em Ação e Star Wars.

Então, se alguém tiver aquela "caixa com brinquedos velhos" e quiser vender, entre em contato por rod.cruz@ig.com.br

Abraços