sábado, 24 de outubro de 2009

XKART: De volta a Guará!

Ary Aguiar Jr. no ínicio do ano no Kartódromo Internacional de Guaratinguetá

Estou indo pra Guaratinguetá-SP correr a 8ª Etapa do Campeonato do XKART, sentir a potência do 13hp numa das melhores pistas!

Tô ansioso pra corrida, adoro correr lá, já tive bons momentos, boas disputas, minha melhor colocação lá foi um 5o. lugar....mas estou em categoria nova, tudo é surpresa! Pena que não deu pra pegar o treino da manhã, vamos ver o que o destino me reserva!

Aceleeeeera! Fui...vou pegar a estrada agora! Beijos e desejem-me sorte!

Kartódromo Internacional de Guaratinguetá: http://www.kartguara.com.br/

Conheça melhor a pista com esse vídeo institucional deles:
http://videolog.uol.com.br/KartGuaratingueta/videos/473490

Ary Aguiar Jr. e o piloto Luis Britto disputando posição em Guaratinguetá em 2008

Um comentário:

Unknown disse...

Bons tempos. Esse cara aí de trás era bom nessa época. Agora você já consegue chegar na frente dele.