sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO 2016! É noooosso!!!

Rio de Janeiro, Sede das Olimpíadas de 2016
Vencemos, o sonho começou! O Rio deu um "olé" em Madri, 66 X 32, e trouxe os anéis olímpicos para a América do Sul.

Na Globo.com:
"Quando o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, abriu o envelope com os cinco anéis olímpicos e anunciou a vitória do Rio, foram duas explosões simultâneas de alegria. Na Praia de Copacabana, a multidão que aguardava o resultado soltou o grito e começou a comemorar sob uma chuva de papel picado. Dentro do Bella Center, os integrantes da delegação brasileira repetiram a festa de forma efusiva. Sem conter as lágrimas, Pelé comandava a celebração, abraçando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e os esportistas da comitiva. Entre gritos e abraços, difícil era encontrar no auditório um brasileiro que não estivesse chorando. "

Temos agora 7 anos pra realizar esse sonho, lembrando que em 2014 ainda vai ter Copa do Mundo no Brasil e o Rio vai sediar importantes jogos, solenidades.
E aonde fica o nosso compromisso nisso? Nas urnas, pois será outra geração de políticos, a frente do país, do estado e da cidade que precisam ter o mesmo entusiasmo, vontade política e envolvimento para cumprir com este compromisso internacional. Sem dúvida que além de ter apresentado um excelente projeto, a união entre o Presidente Lula, o Governador Sérgio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes foram vitais para essa vitória, nunca na história política do Rio de Janeiro tivemos essa sincronia entre os poderes e quem ganha somos nós e o estado do Rio.
A iniciativa privada não fica de fora dessa responsabilidade, portanto precisamos de boas empresas sonhando junto. O Brasil só tem a ganhar!
VOTE CERTO! Para que o sonho possa continuar!

RIO 2016-Orgulho de ser Carioca, orgulho de ser Brasileiro!

Nenhum comentário: