quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOS EMBALOS DE SÁBADO PASSADO!

Sábado passado foi agitado, vários eventos cercado de grandes amigos, saía de um e corria pro outro...no final do dia capotei na cama de cansado, mas valeu muito!

O dia começou com o aniversário de uma grande amiga, a atriz e improvisadora Talita Werneck, que comemorou com uma animada feijoada...e bota animada nisso, pude rever os amigos que não via há um tempo, Daniel Curi (muitos projetos em mente!), Patrícia Pinho, Éber Inácio e Nizo Netto que participaram brilhantemente do Acepipes, Ricardo Ayade que gravou Retalhão ano passado comigo, Paulinho e Mabel Cezar que estavam ao meu lado no palco do Festival Internacional de Humor do ano passado...e muitos outros! Tudo regado a muita caipirinha e batida do Oswaldo, booom demais!

Como sempre a tradicional feijoada estava animada!

Ary e a aniversariante Tatá Werneck, que figura! Com esses atores qualquer peça vira sucesso! Rafael Infante, Ary Aguiar Jr.,Patrícia Pinho, Paulo Mathias Jr., Fábio Nunes, Diego Becker e Mabel Cezar.

Depois corri para o "Chá de Barnela", uma mistura de Chá de Panela com Chá de Bar, compromisso de padrinhos com os noivos Talita e Pablo que em breve vão subir ao altar. Ri muito com as brincadeiras, ainda bem que não paguei esse mico antes de casar! Ah.. fiquei super feliz em saber que a música do Pablo, que é um grande compositor e guitarrista tá tocando nas rádios, depois eu boto aqui no blog. Talita, Gabi, Ary e Pablo: brincadeira entre padrinhos!O casal de pombinhos sofrendo na mão da Gabi...que se diverte!
O casal Aguiar com o casal amigo, Ricardo e Carol.


E a noite encerrou com o bom e velho Plebeu em Botafogo para comemorar o aniversário do meu amigo Andrei Scheiner, um grande figuraça, bom papo, grandes amigos em volta, famíla gentil, muito frio e bebida quente para esquentar!


Tá na hora de apagar a velinha...pow...pow

O charme de Lu, Gabi e Nanda, o trio gentil!
Amigos de todas as horas: Rodrigo Serpa e Ary Aguiar Jr.O aniversariante, o publicitário Andrei Scheiner! Parabéns!



Viver a vida cercado de amigos...That's all folks!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ary, amado e admirado amigo! Mais fofo do que contar com a sua presença, só mesmo o presente FODA que vc me deu! Adoro vibradores! ihih Sério, amei o DVD da banda que eu mais amo! VC É O MAXIMO, TE AMO TE ADMIRO E APERTO TUAS TÊTAS! IHIH BEIJOSS AMIGO TAO QUERIDO!