quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PALCO AMIGO- Ano I - Número 6

Se esta aqui é porque vale a pena ver!

O espetáculo de Impro “DOIS É BOM” é composto por apenas dois atores, um músico e uma sugestão da platéia. O resto é totalmente criado pelos improvisadores Ana Paula Novellino e Claudio Amado, fundadores da Cia. Teatro do Nada. Durante 50 minutos, quatro histórias - com enfoque na relação mais humana e realista entre os personagens - são encenadas pelos dois atores.
Após pesquisar as técnicas e formatos de Impro durante cinco anos na Cia. Teatro do Nada, Ana Paula Novellino e Claudio Amado resolveram expandir os formatos de improvisação existentes no Brasil e apresentam o resultado desta pesquisa em “DOIS É BOM”, contando inclusive com intercâmbios com profissionais de Impro dos E.U.A (Robert Webber/ Johnny LunchPail - Nova Iorque), Alemanha (Volker Quandt/Harlekin Theater), Argentina (Omar Argentino Galván) e México (Cia Complot Escena).
O espetáculo “DOIS É BOM” vem completar o panorama do movimento de improvisação no Rio de Janeiro, apresentando um formato diferenciado e novo, mostrando que o Impro é uma arte de infinitas possibilidades.

FICHA TÉCNICA:
Concepção e Atuação:
Ana Paula Novellino e Claudio Amado
Músico: Taiyo Omura
Produção Executiva e Programação Visual: Pedro Figueiredo
Fotos: Roberta Caldas

SERVIÇO:
Teatro Gláucio Gill

Praça Cardeal Arcoverde, s/nº - Copacabana
Dias: 06,13,20 e 27 de agosto
Horário: 19:00h
Censura: 14 anos
Ingresso: R$ 10,00 (R$ 5,00 para estudantes, idosos, alunos da rede pública de ensino)

CIA. TEATRO DO NADA: www.teatrodonada.com.br

Um comentário:

Rafael Sperling disse...

E aí, Ary, tudo bom? Não sabia que você tinha blog...
Se puder da uma passada no meu!
Abraço